quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Micropigmentação de sobrancelhas

Desde a adolescência que nós mulheres adoramos fazer uma boa arte na busca de ficar ainda mais lindas, não é verdade?? Eu mesma já fiz coisas que até Deus duvidaria em busca de mudanças (na maioria das vezes me dei mal), e a sobrancelha foi uma das vítimas, a moda do momento eram sobrancelhas finíssimas, então esta pessoa entrou na tal moda. O resultado foi nunca mais ter paz...sempre dependendo de lápis, sombras e artifícios que escondessem a coitadinha. E depois de muito tempo e depois de ouvir uma pessoa dizer que minha sobrancelha parecia uma espermatozóide....foi a gota d água! Decidi de uma vez por todas que seria hora de mudar, em primeiro lugar escolhi um local especializado, pois de trabalhos mal feitos eu já vinha de muitos, quanto a valor não era minha prioridade, pois o ditado "o barato sai caro" é muito real. Se vai optar por um bom trabalho sabe que deverá fazer um ótimo investimento, até porque irá durar por muito tempo. Optei então pela Cia. do Pelo da querida Lu Areias, atendida com todo carinho a atenção que me fez perder o medo. A arte foi feita pela Fernanda que foi muito paciente pois nem sabia ela que sou a mulher mais ansiosa e agoniada do planeta!! Mas enfim ameii o resultado e hoje olho no espelho (e faço minhas selfies!) muito mais feliz e auto confiante! Como pode um detalhe pequeno fazer tanta diferença em nossa vida!?

Então se vc também decidir fazer essas mudança vou explicar um pouquinho do que é a Micropigmentação:


Bom na verdade ela é o processo que consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.
Pode-se simplesmente cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas na sobrancelhas ou couro cabeludo, repigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.

A duração de um trabalho de micropigmentação dura cerca de 1 a 5 anos, sendo necessário um retoque após esse período. Mas cada caso é um caso, dependendo da área que foi micropigmentada.


Ela é a modelagem, reconstrução, preenchimento de falhas, etc. Conseguindo verdadeiras maravilhas com este fantástico método de “levantamento de auto-estima”.

As sobrancelhas são a moldura dos olhos, e a micropigmentação se traduz no embelezamento da face através do destaque da personalidade de quem utiliza este artifício.

É muito importante utilizar a cor que adapta melhor a cada tom de pele, para que misturado aos fios já existentes a sobrancelha não fique com aspecto pesado e que não mude de cor depois de algum tempo.

Para o sucesso do trabalho de micropigmentação é necessário que tudo seja executado da forma perfeita, tanto o trabalho, quanto os cuidados após.

Peles oleosas, peles um pouco mais grossas, peles sensíveis, enfim, também podem ser pigmentadas com o mesmo sucesso que outros tipos de pele.

E aí tomou coragem?? Se joga menina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário