Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Instantly Ageless

Olá gatas!! E eu volteeeiii...hahaha....nem vou falar nada, vamos adiante. Hoje vamos falar de um produtinho que tem sido a última sensação no mundo da maquiagem, isso mesmo muitas de vcs já ouviram falar do "instantly Ageless" da marca Jeunesse, que é a promessa do fim das marcas de expressão e rugas de forma instantânea para você ficar parecendo a cinderela...isso mesmo(A Cinderela!), pois a durabilidade na pele é em média de 8 horas. Bom vou falar dos meus testes, da minha opinião.

Então, o que percebi do produto é que realmente ele preenche as rugas (até mesmo as mais profundas) em apenas 3 min. Até porque ele contém argireline, um peptídeo que é encontrado no botóx.
Porém com os movimentos dos olhos e boca as marquinhas começam a reaparecer, mas de uma forma bem sútil. Optei por aplicar antes da maquiagem, na pele seca e limpa, onde obtive um resultado bem melhor. Algo me deixou preocupada, foi o fato de ele aparecer como uma leve mancha branca na hora da foto, mesmo com a cobertura da base. Como ele não é compatível com produtos que contenham óleo ou muito emolientes o ideal seria usá-lo apenas com produtos mate e sequinhos.
Pois bem, minha indicação geral é para que ele seja usado por uma pele bem madura, com reais marcas de rugas, sem aplicação de maquiagem, porque imaginando que uma pele madura não poderá usar um produto mate pois irá aparentar mais ressecada e com linhas finas bem visíveis, logo a melhor solução seria usá-lo sozinho e corrigir algumas imperfeições apenas com um corretivo neutro. A aplicação deve ser feita com pequenas batidinhas no local desejado e com o cuidado de usar pouquinho produto para que não fique marcas.

Enfim o produto funciona sim! Com apenas alguns truques você conseguirá o efeito pleno e vai desfilar com aí com pele de DIVA!!

O PRODUTOS É VENDIDO EM CAIXA COM 50 FLACONETES QUE PODEM SER VENDIDO SEPARADAMENTE POR UM PRECINHO BEM LEGAL..








Nenhum comentário:

Postar um comentário