Powered By Blogger

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Revista Duo

Olá rebeldes, quanto tempo hein?
Pois é, eis que a moça aqui resolveu casar, ou melhor oficializar, depois de 9 anos de vida comum e três filhos chegou a hora de fazer tudo certinho e claro tudo a caráter como manda o figurino. Então vocês imaginam a correria que estou, nunca pensei que organizar um casamento seria algo tão enlouquecedor (rs) mas vale a pena, sei que vou sentir saudades disso.
Mas então logo logo posto dicas que encontrei nesse garimpo de novidades para casamento. Enquanto isso quero contar para vocês sobre uma novidade na minha vida, que eu estou amando, agora sou colunista da Revista Duo, muito conceituada e super dinâmica ela nos dá a liberdade de mudar conceitos e usar a imaginação. Então minha ideia foi levar o blog para revista assim as dicas ficarão guardadinhas com vc para sempre (dicas de ouro). Vou deixar aqui as dicas que já dei em três meses de casa, vem conferir...



Bom meninas espero que tenham gostado e agora não esqueçam da sua revista Duo sempre com novidades quentinhas sobre o assunto que tanto amamos "Maquiagem"

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário