Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

1° edição da Oficina de Maquiagem

Mulheres!!!!Aconteceu no último dia 10 a 1° Oficina de Maquiagem, foi tudo lindo, um sonho realizado, mulheres felizes e super empolgadas. Estou aqui para agradecer primeiramente a Deus e em seguida a Kat da Seuevento.net Joinville, parceirona que fez com que tudo acontecesse. Aos parceiros Chay Maquiagens, Yes Cosmetics Joinville, Lisi Make com sua linha Mary Kay, Simone lembrancinhas e sabonetes, Sirlene Borba e suas bolsas lindas, Andreza Andrade com Natura, Blue Fotos e Cléo Santos e suas Clutchs. Contamos também com os Apoios de Edson Show,rádio Leste Fm, Badabudi festas e Delícias da Fábrica. E mais os brindes que além de doados pelos parceiros também tivemos muitos outros parceiros. O evento contou com um curso de maquiagem ministrado por mim, stands co produtos para venda a pronta entrega, coquetel e sorteio de brindes (tantos, que ninguém saiu sem presente!!)
Estou muito mais que feliz, estou realizada!Vou deixar aqui as fotinhos do evento...o primeiro de muitos se Deus nosso senhor quiser!!!


Kat Seuevento.net


Lisi Mary Kay



Josi representando a Rádio leste Fm ( ao meio da foto)


Yes Cosmetics Joinville


Simone lembrancinhas e sabonetes


Chay Maquiagens



Cléo Santos Clutchs



Sirlene Borba e suas bolsas


Andreza Andrade com Natura


O evento também apoiou a campanha Outubro Rosa!


Caia e Camila Zunino do blog Maria Garimpo também marcaram presença!


E aqui o resuminho de tudo!
















=0))












2 comentários:

  1. Lindooooo Parabéns Carla vc merece adorooo no próximo quero ir hehehe Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Chelly !!! Que legal venha participar com a gente sim, vou ficar muito feliz com a sua presença, assim que a data estiver definida já te passo, bjos

    ResponderExcluir