Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Camisas transparentes...

As camisas transparentes já tomaram conta das araras de todas as lojas, mas a primeira pergunta que surge para muita gente é como usá-las!?! Na verdade a transparência esta super em alta, mas isso não significa que podemos usar de qualquer forma, o bom senso e algumas regras são primordiais antes de aderir essa tendência.Versáteis, as camisas transparentes podem ser usadas tanto de dia, em um estilo mais despojado com um short jeans ou uma calça de couro, quanto à noite, para arrasar com uma saia de paetês ou couro.








A camisa transparente tem um toque sensual e chic, tornando peça ideal para as saídas noturnas. Mas e aí?! Top, sutiã ou corselet? O que usar? Depois que a moda boudoir chegou, deixar o sutiã a mostra não é mais sinônimo de vulgaridade de jeito algum, se usado corretamente. Como dá para perceber que não se trata de uma peça fácil de usar, fiquem de olho em algumas dicas que ajudarão. Mas não esqueçam, cada pessoa deve saber o que cabe ou não usar. Identifiquem-se!




Dicas do que usar por baixo da transparência:

Blusa ou camisa transparente branca ou bege: eu já vi muitas meninas usando esse tom com sutiãs preto, por exemplo (melhor preto do que coloridos, convenhamos), pode ser usado sim, mas tentem não colocar sutiãs com detalhes, pois o contraste será marcante (nada de brilho, renda, bordados).

Às vezes, por incrível que pareça, usar um sutiã preto com blusas transparentes brancas ou bege, fica menos marcante do que usar com sutiã branco. Esse sim,vai chamar mais atenção (e também não pode ter detalhes. Lembre-se: a atenção da peça já está na transparência!!! Mas, para quem não gosta de mostrar o sutiã, podemos colocar em ação o nosso coringa: o sutiã chocolate! Ele não aparece, não mostra nada, não marca, mas também não deve ter nenhum detalhe!

Blusa ou camisa transparente preta: bom, nesse caso, nem pensar em usar o contrário da branca, ou seja, não é porque você pode usar um sutiã preto com blusa branca, que um sutiã branco com blusa preta vai dar certo, nem pensar!!!! Blusa preta = sutiã preto!E nada de chocolate também, pois ai ele vai aparecer e não vai combinar.

Blusa transparente colorida: também pode ser usada com sutiã preto, é melhor, mas, dependendo da peça você pode experimentar o chocolate ou o branco (mas para não errar, vai de preto!).




Mas as que me chamaram mais atenção mesmo foram as coloridas, a mistura das cores tendências deixam o look super moderno e descontraído, até mesmo a make e os acessórios entram na dança um exemplo é o look da jovem atriz que arrasou na mistura das cores...






Charmosa, prática e confortável...escolha aquela que mais combina com vc e arrase nessa próxima estação....beijokas amouras ...até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário