Powered By Blogger

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais uma de Lady Gaga...

Lady Gaga foi parar nos tablóides internacionais nesta terça-feira (14.08) por conta de seu guarda-roupa. Só que, desta vez, não foi um dos looks criativos e cheios de ousadia da cantora o responsável pelas manchetes, mas sim um imponente casaco de pele usado durante um passeio na cidade de Sófia, na Bulgária. Assim que foi fotografada com a peça, o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) divulgou uma carta criticando a popstar pelo uso rotineiro de pele de animais, como no poster do filme Machete Kills (abaixo), contradizendo a declaração de que odiava e não usava nada de pele feita durante entrevista no talkshow de Ellen Degeneres.

“Querida Lady Gaga, venho aqui por conta de suas recentes aparições vestindo pele de raposa e de carcaça de lobo, as quais contradizem a tudo o que você havia dito. Amnésia? O que houve? São seus estilistas dizendo que essas peles são falsas, ou você é uma traidora? Usando pele você se torna alvo como Kim Kardashian. Enquanto damos continuidade à nossa campanha, nos diga se o que foi dito no programa da Ellen era sincero ou apenas pose”, dizia a carta.

Logo em seguida, a cantora respondeu através de sua página oficial no Twitter, cheia de ironias: “Para aqueles que me acusam, minhas peles são sim reais, e por favor não se esqueçam de creditar a grife Hermès. Obrigada!”




m

Nenhum comentário:

Postar um comentário