Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Correções!

Então muito se fala sobre o assunto maquiagem! Afinal porque nós mulheres amamos tanto esse assunto?? Simples ela é a arma das mulheres para realçar o que é mais bonito e esconder aquelas imperfeições que muitas vezes incomodam.




Muito mais importante que uma sombra bem feita ou um olho bem delineado é a pele perfeita. Sem uma pele bem preparada nenhuma cor ou desenho nos olhos ficará belo de verdade. E melhor ainda é além de bem feita ela também estar corrigida e iluminada!




Vamos lá a umas dicas rápidas de marcações que vcs vão amar...


Em primeiro lugar vai a primeira regra, assim como com as roupas as maquiagens também segue a mesma regra, todas as cores escuras diminuem e as cores claras aumentam. Seguindo desse princípio para a pele você vai precisar de um pó iluminador e um pó mais escuro ou os chamados bronzer.
Depois da aplicação do primer e da base, com um pincél de blush você vai olhar no espelho e descobrir os pontos que você pretende enconder e os que deseja valorizar, em seguida com o pó escuro vc vai "cobrir" tudo o que pretende esconder. Por exemplo: você quer afinar um rosto mais redondo, o pó vai ser aplicado na posição vertical nas laterais do rosto e seguindo para a bochechas em direção a boca, isso dará um sobreamento e a sensação de rosto mais fino.






Com o pó iluminador será feito a mesma coisa mas o efeito será o contrário, ele será usado para realçar tudo o que você quer valorizar no rosto. Mesmo que não seja necessário as correções você pode usá-lo no centro da testa e abaixo dos olhos na lado externo dos olhos para realçar o olhar, em cima do nariz para realçar caso ele não seja muito fino e no queixo para dar harmonia ao rosto, a menos que você queira diminuí-lo você sempre poderá seguir essa ordem!!





Vale lembrar que deve-se sempre ter muito cuidado com o exagero dos produtos, um pequeno detalhe que pode acabar destruindo a sua make. Então sempre que aplicar tire o excesso do pincél e verifica em uma boa luz antes de sair de casa para ter certeza que não errou na mão!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário