Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2012

Creme noturno para os cabelos!

Bom mulheres não sei se já comentei com vocês por aqui(eu acho que só na minha página no facebook)mas estou em uma saga para recuperar meus cabelos(não estou nem conseguindo mais sair de casa assim a sensação que todo mundo vai olhar e se espantar) mas sem ter que apelar para as quimícas. Como já faço durante cinco anos a escova definitiva ele chegou a um ponto crítico, está pedindo socorro, muito ressecado e opaco.Então o primeiro passo foram as máscaras caseiras feitas com abacate e mel( este sim eu dei a dica aqui no blog)ela resolveu muito, mas definitivamente não é o tipo de produto que você vai fazer e usar toda semana, faz uma bagunça! Pelo menos eu né, que sou a pessoa mais estorvada desse planeta. Então parti para escolha de produtos, mas não queria nada muito pesado para o bolso, pois sempre que terminava meus alisamentos me enforcava em produtos cada vez mais caros e o único resultado que obtive de verdade não mudam muito dos que obtenho quando uso os mais baratos porém mais bem escolhidos.


Então no meio das minhas andanças encontrei uma linha nova da Seda(confesso que sempre fui inimiga dessa marca) ela é voltada totalmente para o tratamento intensivo e diante da propaganda resolvi experimentar.
Ela se chama Keratinology by Seda.Por enquanto são duas linhas disponíveis, a Programa Avançado de Reconstrução (embalagem dourada com laranja) e a linha Programa Pós-Progressiva (embalagem dourada com roxo).
Shampoo, condicionador, condicionador intensivo, sachê terapia de choque, creme para pentear, creme noturno, máscara para hidratação e ampolas reconstrutoras, são alguns dos itens disponíveis nas linhas.




Mas na verdade o que mais me chamou atenção nessa linha é um tipo de produto que eu nunca tinha experimentado antes, é o Reconstrutor noturno. Confesso que fiquei meio desconfiada quando li o modo de usar, já imaginei meu travesseiro todo lambuzado! Mas muito pelo contrário por eles ser bem emoliente, é absorvido rapidamente pelo cabelo, deixando-o com uma textura de cabelo tratado mais leve, com muito brilho e macio, no dia seguinte durante o enxágue usei o shampoo e o creme de tratamento de choque deixei agir por 3 min. que é o suficiente e depois deixei secar naturalmente.
Gente o cabelo está bem mais leve, macio e com mais brilho assim como a primeira máscara que fiz deixou. Porém sem tanto trabalho!!! Gostei bastante e recomendo.



Não experimentei ainda outros cremes noturnos, mas já percebi que uma das melhores armas, para manter os cabelos lindos e soltos ao vento....;)


Aaaaaa meninas rapidinho vou dar uma outra dica, ontem ao trocar figurinhas com minha amiga Carol( que é uma das colaboradoras do blog Loucas por maquiagem), ela comentou deu uma dica sobre o shampoo: antes de você lavar os cabelos com um shampoo de tratamento, você deve tirar os resíduos com um shampoo de bebê, que é mais delicado, não agride e age apenas e unicamente na limpeza dos fios....beijokas amouras até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário