Powered By Blogger

terça-feira, 10 de abril de 2012

Primer!

Então meninas, hoje eu quero falar sobre um queridinho que chegou para conquistar nossos corações,de nós mulheres e também dos homens acreditem!Estamos falando do primer, sei bem que algumas de vocês ainda não conhecem, mas assim que forem apresentados você nunca mais viverá sem ele!
Bom o primer além de ser um produto elaborado para dar fixação a maquiagem e fazer com que ela dure mais tempo,também é um produto que substitui o hidratante facial que você geralmente usa na hora da maquiagem, conhecido também por ser uma pré-base, como já conversamos em um dos posts anteriores, antes de toda maquiagem temos que limpar, tonificar e hidratar a pele, e é nessa hora que ele entra, na hora da hidratação, ele deve ser espalhado no rosto desde a testa até o queixo, é o único produto na maquiagem que também pode ser espalhado com os dedos, mas o ideal mesmo é com o pincél de base. Ele tem coloração branca, mas na hora em que vc aplica ele cria uma película transparente, e aí está o segredo, você deve sempre aplicar apenas uma camada bem fina, caso contrário a pele ficará esbranquiçada e pode começar a craquelar e esfarelar o produto.
O efeito! Bom na verdade você deve estar pensando: Mas o que este negócio faz de tão diferente....=o\ Vou responder, ele faz milagres! Isso mesmo, o efeito é de uma pele lisinha e com toque aveludado, além de disfarçar todos as marcas dos poros na pele e dar aquele ar de pele limpa e lisinha. Depois disso a base vai fazer seu trabalho de uniformizar a cor da pele e pronto vc vai estar lindaaaa.... Mas ainda tem o ponto mais importante, lembra quando a vovó dizia: Minha "fiiiaa" não use maquiagem assim tão novinha, senão logo você vai estar com a pele igual a minhaaa!Então, isso ficou no passado, os produtos que temos hoje no mercado ajudam e muito no cuidado da pele e principalmente com esse ponto específico das linhas de expressão. Li a uns dias atrás uma reportagem na revista Vogue, sobre o futuro(bem próximo!) das maquiagens, e sabe qual é a novidade, a extinção das bases e pós, é o que dizem maquiadores das grandes marcas internacionais, bonito mesmo será cara limpa!Apenas os cuidados dos dermatologistas e ele o nosso anfitrião o " primer", isso mesmo, por isso é bom começar a cuidar do rostinho desde já.... E é aí é que entra novamente o nosso amiguinho, normalmente em sua fórmula ele contém, derivados de arroz, que irrigam os canais hidricos da pele, deixando-a mais saudáveis, também o filtro solar, e principalmente colágeno, que com o uso frequente todos os dias, vão preenchedo as linhas de expressão e deixando você sempre mais jovem e radiante.
Então se vocês gostaram muito desse produtinho milagroso, aqui vai umas dicas de marcas que contém tudo isso que falei, e muito mais, existem preços variados também é sempre bom pesquisar e encontar realmente o que se encaixa com seu bolso e que deixe um efeito lindo na sua pele!
Aaaaa e quando falei dos homens lá em cima, é porque eles também podem e devem usá-lo, pois como ele dá aquele efeito matte á pele, acaba tirando aquele brilho excessivo que normalmente a pele dos homens apresenta bem, a por não ter coloração não influenciará em nada, apenas nas aparência mais bonita e saudável! Até a próxima minhas amouras...beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário