Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aniversariante!!!

Então meninas para quem não sabe ontem eu completei mais um aninho de vida, agora é rumo aos 3.0 mas tudo bem, é um orgulho poder dizer que cada ano que passa eu aprendo muito e muito principalmente com os erros, mas também com os acertos. Este bloguito por exemplo para mim é um dos sonhos que pude realizar neste último ano, sempre tive vontade de expor minhas idéias, e dar dicas para você mulher, sobre tudo que é bom demais =o). Também tenho a brindar o meu trabalho que só vem crescendo a cada dia, a minha família que amoo tantooo, meu marido que é um genttleman mais que companheiro, meu maior incentivador, meus pais e meus filhos que me ensinam coisas novas todos os dias!E aos meus amigos, recebi centenas de mensagens de amigos que não via a tempos, homenagens de guerreiras que estão sempre ao meu lado, e de tanta gente que com carinho quis demonstrar reconhecimento. Só tenho a agradecer meu Deus, obrigado por tudo isso, e o conselho de sempre é, seja feliz independente, da chuva ou do sol, da dor ou do cansaço da decepção ou da injustiça....as oportunidades estão aí, basta vc querer, o mundo é seu, ele está aí para te deixar viver...não perca as oportunidades....e seja muito muito feliz!=o)
Mulheres esse foi o bolo que ganhei do maridão....ele foi dividido com as minhas amouras do curso de Maquiagem Profissional da Embelleze(imagine muitas maquiadoras deprimidas por ter que cortar esta obra de arte =0( mas estava delicioso).....tem fotinhuuuu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário