Powered By Blogger

terça-feira, 6 de março de 2012

Transição da Moda!

Olá mulheres rebeldes, perdão pela demora....andei sumidaa....mas agora voltei e prometo que não irei mais abandoná-las(rs). Bom o calor intenso e o sol ainda estão no auge, e a moda verão ainda está nas ruas, mas estamos chegando no momento que para nós mulheres é muito importante e na verdade uma tortura.É a transição da moda verão para a outono/inverno.O que usar, e o mais dificil o que comprar, mesmo porque as liquidações estão aí, e vc ama muito tudo isso, então como fazer para não errar....
A boa notícia é que nesse ano a moda não vai ter assim grandes mudanças. As tendências continuam quase as mesmas, apenas com peças mais sofisticadas, e as cores que continuam fortes porém em tons mais quentes.
Os sapatos também seguem o mesmo ritmo, modelos inusitados, cores quentes e saltos para todos os estilos, os queridinhos são os oxfords, peep toes e open boots e as botas claro, cada ano mais lindas e coloridas.
Acessórios sempre! Isso nem preciso frizar né, eles dão aquele UP! no visual e deixam a mulher chique e moderna, são as bolsas, cintos colares e pulseiras(vejam os posts anteriores que falam de cada um deles e suas tendências)mas sempre saiba equilibrar roupa e acessório para não acabar parecendo um pinheirinho de natal!
Então em falando da transição, para esse novo capítulo da moda, uma ótima pedida para os dias que começam a ficar mais fresquinhos são as cardigãs , muito lindinhas delicadas e podem ser usadas em vários looks, deixando-os charmosos e delicados.
E quanto as liquidações...(lembraaaa: aquela coisa maravilhosa), pois então, vc pode sim aproveitar muito, mas saiba escolher peças mais básicas que não lembrem muito a estação que está indo embora, aproveite os jeans, as básicas a partir de todas as dicas aqui do blog, compre as peças que continuarão tendência, e que combine com as peças que você já tem em casa, ou combinem mesmo descombinando! O que é super tendência....
Bom mulheres lindas... espero que tenham gostado...mil beijinhos até a próximaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário