Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dúvida cruel!

E aí mulheres, qual de vocês já não passou por aquele momento:"o que vou vestir hoje", é aquele momento em que você pára em frente ao guarda roupa e ao olhar para dentro você só vê um grande precipício vazio e frio.....óóó my good, pode parecer exagero, mas falando sério qual de vocês já não sentiu isso.... Então para que esse momento seja menos traumático, vou tentar dar uma ajudinha para vocês...
Vamos lá....a primeira dica é: Você não precisa ter milhões de roupas. Não precisa sair como uma louca, comprando tudo que vê na frente, entupir o guarda roupas e depois não conseguir mais encontar o que precisa no meio de tantos panos.
Segunda dica: Não invista muito dinheiro em moda do momento, concordo em gastar um pouco mais com peças ícones de cores sóbrias e que você vai poder usar nas próximas estações sem errar na mão.Mesmo porque peças muito coloridas ficam marcadas e serão fácilmente reconhecidas caso você as use com muita frequencia.
Outra vantagem das cores únicas é que você pode variar muito o look, a mesmo blusa por exemplo, vc pode usar com cintos, calças e bermudas deferentes, aliás essa é umas dica, o JEANS, ele é importantissímo, e e você nunca erra.
Então agora vai uma opção que na verdade é a minha paixãozinha e que eu indico muuuito para o dia a dia, fica um charme e vc pode variar mais ainda, são os coletes.Aposte e não erre.
Vcs viram que modelos não faltam né, desde o mais romântico,o casual até o rebelde, escolha o seu preferido. Mas frizando que essa foi uma opinião minha, mas se vc não curte ele não é obrigatório! Voltando as dicas, a última e mais importante é: varie nos acessórios! Sapatos, bolsas, colares, cintos, tudo que faça dar um UP no visual,sem exgeros é lóoogico, mas que equilibre, te deixe chique, porém discreta. As unhas e a maquiagem também podem ajudar bastante, e não deixar vc fora de moda.
Exemplo de um guarda roupa básico: 4 regatas de cores unicas , 3 calças Jeans em tons diferentes, 3 bermudas jens de tons diferentes, 3 camisetes,3 vestidos básicos ( que vc possa variar com acessórios),3 baby looks cores diversas, 3 peças da moda da estação, de preferência que vc tbém possa variar com outras peças.E no caso do inverno 3 ou 4 jaquetas variando entre jeans, couro , napa e Taier. Bom como já expliquei são apenas dicas, vc tem que usar o que gosta, o que te faz sentir bem, as dicas são realmente para aquelas que acabam se perdendo e precisam de uma ajudinha..kkkk..... E para aquelas peças que vc não usa mais, mas que estão em bom estado, faça um bazar entre amigas, a base de troca ou até mesmo de venda, com precinhos simbólicos.Vai ser divertido e vc não vai gastar muito!
beijinhos minhas amouras....até a próxima....

2 comentários:

  1. Olá querida , escrever um blog é fazer por prazer e paixão , se você tem estes dois ingredientes então já está no caminho certo , um enorme abraço e espero poder manter sempre contato com você !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!Tem razão, e eu faço isso com muito amor.
      manterei contato sim, beijinhos...

      Excluir