Powered By Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Clutch!!!

Bom falamos das roupas de como usá-las e o que usar. Nessa conversa falamos que os acessórios ajudam muito na hora de compor o look. Então vamos falar de um destes acessórios que fez a cabeça das mulheres no inverno de 2011 e acbou entrando em 2012 em super alta, são as clutchs, mas conhecidas como carteira de mão, ou bolsa carteira.
Elas sairam das festas e eventos sociais para ganharem as ruas, agora podem ser usadas durante o dia, mas essas já são um pouco maiores e mais básicas. Vieram também com estampas variadas, florais, com metais, e aplicações. Eu particularmente adoro muito, elas são charmosas, e deixam você chique. Mas lembre-se nela você vai levar apenas seu batom, celular e chaves. Para que não fique estufada e acabe estragando seu visual.
Então mulheres, resolvi falar sobre assunto com vocês, porque na verdade nem eu tinha aderido a essa nova febre, mas depois que comprei uma da querida Cléo Santos ( que produz modelos lindíssimos), acabei me rendendo, e agora quero muito mais..rs... Bom essa eu usei em um evento, para quebrar a seriedade do tubinho preto, escolhi uma com estampa floral e o sapatinho também deu uma variada, para deixar o look rebeldinho....
Ahhhhh, se vocês gostaram, então fiquem ligadinhas, na semana que vem vai rolar um sorteio de uma dessas lindinhas, acompanhem o blog e a página no facebook, que explicarei certinho como participar! beijinhos minhas amouras!

Um comentário: