Powered By Blogger

sábado, 28 de janeiro de 2012

Make é tudo!

Bom mulheres, o assunto é: Maquiagem!!! levante a mão quem não gosta....iiiiii se por acaso vc levantou é hora de rever seus conceitos, o mundo da maquiagem é imenso, e vc não precisa necessariamente entupir o rosto de bases, pós, blushs, batons e sombras no meio do dia e sair parecendo um pinheirinho de natal.
Existem maquiagens para todas as horas e ocasiões, para as mais discretas até as mais extravagantes.O que eu sempre frizo aqui no nosso cantinho é que vc deve SEMPRE se sentir bem com o que está vestindo ou usando, nunca virar escrava da moda e acabar se frustrando por nunca conseguir passar a sua imagem verdadeira e que faz vc se sentir a vontade e principalmente LINDAA!
Algumas não aderem a maquiagem por medo, isso mesmo, aquele mito de que a maquiagem envelhece, que gera espinhas e doenças de pele. Isso já ficou no passado, existem hj no mercado vários produtos de muita qualidade e que se preocupam principalmente com a saúde da pele e possuem em sua fórmula ingredientes que protegem e tratam.



A maquiagem pode transformar a imagem feminina, um exemplo são as atrizes e cantoras famosas, aquelas que causam inveja, mas salva algumas excessões muitas delas precisam muito dessa arma para ficarem assim lindas, elas ficam maravilhosas como num passe de mágica.




E vc pode fazer o mesmo, principalmente naqueles dias em que acorda deprimida, com olheiras de noites em claro(mesmo tendo dormido como a Bela Adormecida). Faça uma boa limpeza na pele que é indiapensável e em seguida use o que vc tiver em casa,um belo corretivo, pó, blush leve, batom clarinho , lápis e máscara para os cílios....e pronto vc já está pronta para encarar o dia rebelde...e como sempre lindaa....aposte, perca o medo, perca a preguiça e o mau humor, fique bela e não esqueça: com um sorriso no rosto sempre,isso vai complementar a maquiagem e te deixar como uma atriz de Hollywood....=o)


Um comentário:

  1. Eu sou suspeita pra falar,pq não vivo sem.
    No mínimo o básico,sempre....já virou costume e me faz sentir mto bem...
    Bom final de semana.Beijos

    ResponderExcluir