Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bijouquinhas.....

Oieee.....hj vou falar de mais uns dos meus trabalhos.....são as minhas bijoux, que eu amo fazer...todas elas são únicas e feitas com muito carinho.Tive um trabalhão para fazer as de hj...kkkk...até minhas amigas rebeldes do Facebook se divertiram comigo, no sufoco para fazer os colares.....mas deu muuito certoooo eles ficaram lindosss.....faço poucas peças, pois costumo fazer por encomendas, nas cores e modelos que desejarem....mas se vcs tiverem interesse é só postar o comentário aqui em baixo e daqui pra frente usarem apenas acessórios descolados e lindinhos....=o)

Um comentário:

  1. Bem lindo... mais é muito prendada está menina...hehehe...vai postando que sempre dou uma passadinha por aki.beijinhos

    ResponderExcluir