terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comportamento...

Oi mulheres vocês sabem que gosto de escrever sobre tudo....principalmente sobre moda e beleza. Mas preciso frizar que para você ficar linda de verdade, precisa estar de bem consigo mesma. Sem preocupações e grilos que acabam fazendo com que sua vida se torne um peso.Passeando pelas redes sociais como de costume, vejo sempre frases de efeito que todas postam sobre a inveja e a fofoca, sempre focando atingir aquela pessoa que se importa demais com a sua vida ou que julga seus atos.



Tudo bem elas existem mesmo! Concordo. Mas vc já parou para pensar se você não é essa pessoa...será que você também não age assim como elas,já não nos pegamos reparando na roupa da outra, ou falando das suas muitas aventuras amorosas, ou até mesmo fazendo aquele comentário maldoso sobre o fato de um homem tão lindo apaixonar-se logo por ela.....



Pense bem...avalie suas atitudes, ouça mais e fale menos, considere sempre o lado bom de tudo.Agradeça todos os dias seja qual for a sua crença.Mas não maldiga, não fique com esse sentimento ruim dentro do coração.Não julgue a atitude alheia sem antes julgar suas próprias atitudes.Alguém sempre vai querer ter o que você tem, assim como também vai querer algo que a outra tem, é o ciclo da vida, mas cabe a nós sabermos lidar da melhor forma com isso, dar valor ao que se tem olhar para dentro viver a sua vida.



A quem diga por exemplo que mulheres se vestem para mulheres (rs)e eu concordo com isso, mas que se for pra ser assim, que seja para você mesma então, vista-se para você, fique linda, por dentro e por fora, garanto que irá sentir-se muito melhor. Esqueça a mania de perseguição...




"não faça da sua vida um rascunho, pode não haver tempo para passar a limpo"

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cabelos....

Cortes de cabelo 2012...

Meninas vamos conversar um pouquinho sobre esses que são nossos melhores amigos(em alguns momentos piores inimigos)vou dar uma dica de quais são os cortes de cabelo 2012...ki tal aproveitar para renovar o visual.
Sabe aquele dia em que você fica angustiada, presa dentro do próprio corpo, eufórica,quase estérica.....algo precisa acontecer, algo precisa mudar....é então que vc olha no espelho e diz: Já seiiiii.....vou cortar o cabelo!!!! lógico é isso vc precisa desesperadamente de um novo visual...quem sabe até mudar de loira fatal para morena misteriosa...rs...ou melhor os dois juntos corte e pintura.Então vamos lá, para que não aconteça de chegar em casa arrependida e com a nítida sensação de que fez burrada, siga algumas dicas necessárias para não errar sair do salão linda e arrasar com o novo visual....




A versatilidade é a característica mais marcante entre os cortes de cabelo 2012, que chegam com fios assimétricos e efeito bagunçado em contraste com fios impecavelmente lisos e retos.

As tendências de cabelos 2012 apontam para madeixas com aparência o mais natural possível. É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura, mas também há espaço para cabelo liso com aparência de chapado. Portanto, prepare-se para usar bastante a chapinha.




Cortes médios

Médios e ondulados, ficam um charme, para mulheres mais rebeldes e qua tem um estilo moderno e despojado. Fica lindo, mas cuidado precisa sempre de bastante atenção....para não parecer que vc acabou de acordar e não penteou o cabelo...rs...




Cortes médios

Lisinhos ...ficam lindos...principalmente para mulheres mais clássicas e que gostam de tudo que nunca sai de moda, um charme só...


Cortes curtos...

Esse já um corte para mulheres de personalidade forte e que não tem tempo para ficar horas na escova ou tratamentos para deixar o cabelo perfeito, o curto claro!tbém precisa de cuidados mas é muito mais prático e discreto.Se vc quer mudar radicalmente aí vai a dica....



Cortes longos...

Esses já pedem um toque rebelde e ondulado ficam lindos e deixam a mulher mais sensual. Para aquelas que querem mudar mas não radicalizar, apenas um repicado e um efeito ondulado já arrasa...




Pronto está aí as dicas, mas sempre lembrando que além de um bom corte, o cabelo tbém precisa de cuidados, escolha sempre um shampoo que não agrida os fios, e use sempre hidratantes que não deixem os fios carregados e pesados com cara de sujo....quantos mais soltinhos e leves mais lindos ficam.... beijinhos mulheres até a próxima....

St. Ives !!

Olá...hj quero falar de uma linha de produtos de hidratação que simplismente me conquistaram. No final do ano passado acabei ganhando um brinde na compra de uma perfume para o maridão, em uma das lojas de importados aqui da cidade, um hidratante para as mãos da marca St.Ives. Eu não conhecia a marca, e no primeiro momento nem provei....mas assim que usei pela primeira vez me apaixonei(rs). Ele hidrata profundamente, combatendo o ressecamento, deixando a pele macia de verdade e o cheirinho então....hummm é inexplicável delicioso mesmo. Os hidratantes da linha St.Ives são aprovados na Suiça e provem 200% mais de humectantes para deixar imediatamente a pele suave e sedosa, e além de tudo o preço é bem acessível...eu já garanti toda a linha....e recomendo!!!!


sábado, 28 de janeiro de 2012

E o livro é....

"POR QUE OS HOMENS SE CASAM COM AS MULHERES PODEROSAS?" de Sherry Argov.
Vamos sair um pouca da rotina,sempre indico os romances, lindos e que fazem chorar....mas ganhei este de uma amiga, totalmente fora dos de costume, mas gostei muuito e recomendo. Adorei a idéia do livro e a forma cômica como ele expõe as situações. Como convencer um homem a assumir um comportamento sério e induzi-lo a pensar que a ideia foi dele? Ou ainda: como fazer com que ele a peça em casamento sem que você precise dizer uma única palavra?

De uma forma nem um pouco tímida e muito engraçada, "Por que os homens se casam com as mulheres poderosas??" responde a essas e outras perguntas levadas aos homens em entrevistas reais e, claro, sem censura. O livro é um manifesto direto e sarcá;stico que mostra às mulheres como transformar um relacionamento sem compromisso em algo realmente sério. Com detalhes que são revelados apenas entre amigas nas conversas mais íntimas, Sherry Argov deixa todo a sutileza de lado e explica por que uma mulher “superlegal” não consegue, necessariamente, fazer com que um homem se dedique mais a ela.

Make é tudo!

Bom mulheres, o assunto é: Maquiagem!!! levante a mão quem não gosta....iiiiii se por acaso vc levantou é hora de rever seus conceitos, o mundo da maquiagem é imenso, e vc não precisa necessariamente entupir o rosto de bases, pós, blushs, batons e sombras no meio do dia e sair parecendo um pinheirinho de natal.
Existem maquiagens para todas as horas e ocasiões, para as mais discretas até as mais extravagantes.O que eu sempre frizo aqui no nosso cantinho é que vc deve SEMPRE se sentir bem com o que está vestindo ou usando, nunca virar escrava da moda e acabar se frustrando por nunca conseguir passar a sua imagem verdadeira e que faz vc se sentir a vontade e principalmente LINDAA!
Algumas não aderem a maquiagem por medo, isso mesmo, aquele mito de que a maquiagem envelhece, que gera espinhas e doenças de pele. Isso já ficou no passado, existem hj no mercado vários produtos de muita qualidade e que se preocupam principalmente com a saúde da pele e possuem em sua fórmula ingredientes que protegem e tratam.



A maquiagem pode transformar a imagem feminina, um exemplo são as atrizes e cantoras famosas, aquelas que causam inveja, mas salva algumas excessões muitas delas precisam muito dessa arma para ficarem assim lindas, elas ficam maravilhosas como num passe de mágica.




E vc pode fazer o mesmo, principalmente naqueles dias em que acorda deprimida, com olheiras de noites em claro(mesmo tendo dormido como a Bela Adormecida). Faça uma boa limpeza na pele que é indiapensável e em seguida use o que vc tiver em casa,um belo corretivo, pó, blush leve, batom clarinho , lápis e máscara para os cílios....e pronto vc já está pronta para encarar o dia rebelde...e como sempre lindaa....aposte, perca o medo, perca a preguiça e o mau humor, fique bela e não esqueça: com um sorriso no rosto sempre,isso vai complementar a maquiagem e te deixar como uma atriz de Hollywood....=o)


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Puro Glitter Yes! Cosmetics....

Mulheres lindas!!! Hoje bombou no facebook uma foto de um make com o puro glitter da Yes!....então vamos aproveitar para falar um pouquinho deles.Dísponivel em quatro cores, eles estão fazendo a cabeça(ou melhor os olhos) da mulherada.
Realmente ficam lindos dão aquele toque de glamour no make, mas sempre sem muito exagero pois ele não deve dar uma ar forçado a imagem e sim de leveza e harmonia com todo o conjunto.A forma de aplicar deve ser com um pincel para sombra, sempre com muito cuidado pois por ele ser um pó soltinho pode acabar fazendo uma grande "lambança", tenha o cuidado de tirar o excesso no próprio potinho com leves batidinhas.Para a aplicação no make vc vai aplicar a sombra da cor desejada, depois com muito cuidado aplique um pouquinho do fixador de sombras no local desejado, e em seguida novamente com leves batidinhas vá aplicando o glitter, o resultado é lindoooooo....um luxo....!!!


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lenços no cabelo.....

Oiii mulheres lindas....cheguei para falar de um acessório que muitas de vcs já fizeram caretinha na hora de usar, ou que talvez nunca tentaram por achar que não vai ficar bem.Quem não lembra da adolecência do lindo do Axl Rose(era lindo...kkk) com aquele lencinho na cabeça....é isso msm, vamos conversar sobre o duvidoso lencinho.Então vc sabia que ele tem várias utilidades, isso mesmo, o acessório desvia o olhar dos observadores para longe das olheiras e ainda dá uma solução os fios rebeldes do famoso – e insuportável - bad hair day. E mais, o recurso dá um colorido à produção, deixando looks básicos mais interessantes....
Aqui vai algumas formas de usá-los, pode arriscar vc vai se render e adotar esse charmoso acessório....



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rebelde e Chique...você é ???

Muitas me perguntaram o "pôrque" de Rebeldes e Chiques...as amigas mais próximas já sabem que rebelde é meu bordão rs, mas na verdade escolhi este nome porque quero que vc se identifique, assim sendo pretendo que todas vcs tenham um pouco de rebeldia na alma e que ao mesmo tempo não desça do salto.Mas não pense que isso seja uma futilidade, não descer do salto na minha opinião é ser forte, encarar a vida de frente, dar um sorriso bem grande para as dificuldades, e encará-las sem medo e sem desânimo. E que tenham rebeldia de não aceitar aquilo que não as faz feliz, sem parar por receio do que os outros vão falar de vc, coma o que te der vontade, vá aonde sempre sonhou em ir, tenha poucos porém verdadeiros amigos, e nunca desista do que vc realmente quer. Sim muitas de nós mulheres as vezes achamos que não poderemos mais trabalhar porque temos filhos pequenos, ou que não pode mais estudar porque já passou muito tempo,que vai morrer porque ele te deixou, ou que não vai mais casar só por conta da idade. Pois de um basta em tudo isso, seja a verdadeira Rebelde e Chique....levante pela manhã, dê um lindo sorriso para o espelho, tome um banho da beleza, coloque aquela roupa que te faz bem, uma linda maquiagem(para o dia , claro...rsrsrs)e saia decidida, sorria para as pessoas, msm aquelas que não te querem bem, muitas vezes sem motivo algum,e faça sua rotina diferente, tentando todos os dias fazer pequenas coisas que te façam feliz, nem é necessário grandes mudanças,pequenos gestos podem mudar sua vida, sempre acompanhados de bom humor, rir sempre é o melhor remédio...."...e quando vier a tempestade, dance na chuva"...=o)

Rímel Colorido...

Olá mulheres...vamos falar um pouquinho de mais uma novidade da Yes! Cosmetics...o rímel colorido.Eles são a prova d'água e mega lindos, eles dão um toque especial no make deixando mais descontraída e leve. Disponível em três cores: azul,verde e roxo. Eu particularmente gostei muito do roxo ele é mais discreto e combina com vários tons de sombra....o azul é pra quem quer "abafar", com uma cor mais neon e aberta ele chama bastante atenção e pede uma sombra mais leve, mas sem abrir mão de um lindo delineado.Já o verde é o mais "tímido" de todos... rsrs, ele é para aquelas que querem algo diferente mais sem chamar muita atenção, também pode ser combinado com várias cores de sombras...ki tal experimentar? garanto que vão se apaixonar...


Fashion Rio outono/Inverno 2012

Nessa sexta, 13 de janeiro, chegou ao fim a temporada de inverno 2012 do Fashion Business. No total, 15 marcas apresentaram suas coleções e apostas para a próxima temporada. Confira abaixo algumas tendências que foram destaque nas passarelas.

Tecidos metalizados

Em meio a muito brilho, paetês e até lurex, os tecidos metalizados foram os que ganharam mais espaço. Apareceram em calças, jaquetas e até camisas. Destaque para a coleção de Patricia Viera, onde quase todos os looks tinham algum tipo de brilho...


Tricô

Em forma de suéter ou de maxipulls, o tricô foi o escolhido para aquecer o inverno brasileiro. A aposta veio tão forte que as marcas Anju Anju e Maria Filó acabaram apresentando looks bem semelhantes na passarela...


Golas fechadas

Tendência consolidada nos desfiles internacionais, as golinhas fechadas ganharam força por aqui também. O detalhe apareceu em camisas, vestidos e até macacões.



Calça cenoura

Enquanto as grifes estrangeiras prometem calças retas e mais ajustadas ao corpo, no Fashion Business quem fez sucesso foi o modelo cenoura, com um certo volume nos quadris. Em comum, os tecidos leves, que dão melhor caimento às peças...


E então o que vc achou?...gostou dos modelitos?...Escolha aquele que mais te agradou...e arrase neste inverno...sempre lembrando que a moda antes de tudo é vc estar bem com vc mesma...e se sentir bem com o que está vestindo...ok!? Beijinhos até mais....

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E o livro é "Uma Noite no Chateau Marmont" ...

Bem pra quem leu e gostou de "O Diabo veste Prada" de Laurien Weisberger vai adorar este livro que é da mesma autora, o que me chamou atenção foi a menção ao Chateau! Acho que todo fã de celebridade já ouviu falar do lugar , certo? Principalmente pelas fotos de Robert Pattinson e Tom Sturridge saindo completamente bêbados de lá...e acabaram inspirando a autora.E talvez a premissa de rockstar na balada e dramas femininos não tenha sido tão atingida no livro, dando lugar a uma leitura convincente e incrível sobre o que se passa na cabeça de uma mulher casada com um rockstar. Ta aí essa é a dica de livro de hj...o que acharam?


Sinopse:

O livro fala sobre Brooke, uma nutricionista que trabalha dobrado pra poder sustentar a si mesma e ao marido, um aspirante a músico que, na opinião dela, tem um talento enorme. Com alguma sorte e de forma inesperada, Julian Alter se torna um rockstar da noite pro dia, virando a vida de Brooke de cabeça pra baixo. Começa a passar mais tempo fora do que em casa, as colunas de fofoca vivem falando sobre sua vida pessoal, Brooke é sempre fotografada sem perceber e as coisas pioram quando ele foi flagrado no Chateau Marmont com uma garota desconhecida. O mundo de Brooke desmorona e ela precisa enfrentar seus próprios medos e falhas para poder lidar com isso e, quem sabe, dar um rumo ao seu casamento.

Colares...."nas costas"....um luuuuuxo!!!!

Bem mulheres vcs já sabem que sou uma apaixonada por colares...apaixonada principalmente por fazê-los...os que sempre me chamaram mais atenção são os diferenciados, as novidades....os rebeldes.....
Aqueles que abalam o visual, e que não pedem mais nada para compor visual...então por esse motivo eu trouxe essa novidade para vcs....espero que gostem...
São os colares nas costas!!!! Isso msm, nas costas, ficam lindooos, tanto nas costas nuas como por cima das roupas, mas nesse caso precisam ser cores neutras e mais justas....aposte...e como já frizei com um colar desses vc não vai precisar de complementos e sozinho já deixa seu visual perfeito....


Cílios postiços.....

Oiii mulheres rebeldes...ki tal hj a gente falar de cílios postiços?
E então vc gosta dessa arma que as mulheres usam para ficarem mais poderosas?...Ou vc é daquelas que até acha bonito mais não usaria....ou talvez não consiga colocá-los. Na verdade os cílios postiços não são obrigatórios em uma maquiagem, até porque já existem maneiras fáceis e rápidas de tranformar os seus próprios cílios em postiços....aham aham....isso mesmo fica lindo além de mais leve e natural....a dica é :

Primeiro passo: modele seus cílios com um curvador de cílios, para que eles fiquem bem esticadinhos e curvados...

Segundo passo: passe a primeira camada de máscara para cílos, em seguida com um pincel chanfrado(aqueles de sombra msm)aplique um pouco de pó nas pontas dos cílios....deixe bem branquinho...

Terceiro passo: reaplique a máscara para cílios....e pronto vc vai estar linda com o cílio postiço que é todinho seu..!!!


Bem agora se vc já é mais ousada e gosta de algo para abalar, vai gostar dessa novidade....cílios postiços na parte de baixo dos olhos...
Foi o que trouxe a Marca Giulia Borges para as passarelas do Fashion Rio...foi uma aposta ousada...elas não usaram maquiagens carregadas, mas sim rosto limpo apenas pele preparada e cílios....e vc o que acha...usaria???

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bijouquinhas.....

Oieee.....hj vou falar de mais uns dos meus trabalhos.....são as minhas bijoux, que eu amo fazer...todas elas são únicas e feitas com muito carinho.Tive um trabalhão para fazer as de hj...kkkk...até minhas amigas rebeldes do Facebook se divertiram comigo, no sufoco para fazer os colares.....mas deu muuito certoooo eles ficaram lindosss.....faço poucas peças, pois costumo fazer por encomendas, nas cores e modelos que desejarem....mas se vcs tiverem interesse é só postar o comentário aqui em baixo e daqui pra frente usarem apenas acessórios descolados e lindinhos....=o)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nicholas Sparks...

Oiii....vamos voltar a falar de livros?
Hj quero destacar um autor que eu adooro, Nicholas Sparks, um mestre dos romances, se vc é uma mulher, mas com alma de adolescente que adora chorar ao ler ou assistir um belo livro ou filme de romance então encontrou o autor certo....os livros são apaixonantes, e os fins normalmente são trágicos de desconcertantes mas sempre tem uma mensagem de reflexão....Se vc nunca leu, com certeza já deve ter visto um de seus filmes...e se não viu aqui vão alguns dos sucessos dele.....


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sapatos color bloking....:O)

Aiiiii demorei mais cheguei neles....o que eu adoooro...e garanto que vc tbém....são eles ...os sapatos....confesso que com esse meu ritmo de mamãe, acabei que abandonei um pouco os saltos, e já que o conforto dos baixinhos ajuda bastante, precisei me render.
Mas fala sério a minha paixão verdadeira são os saltos finos, tanto os pip toes quanto os scarpins, e colororidos ainda uowww ki luxoooo...eles arrasam e compõem o figurino, vc pode jogar até msm com o pretinho básico, que fica um "must",e agora com a tendência clor bloking dá até para ousar mais..como misturar as cores, sapatos de uma cor e roupa de outra...eu já prefiro mais o básico msm...cores neutras para usar algo colorido nos pés...e complementar com um acessório que crie harmonia com a cor....eles transformam vc em uma rebelde poderoooosa....

Pantalona:o(

Bem falando um pouquinho de moda...já percebi que umas das fortes tendências é a volta da pantalona....que eu particularmente não gosto...não msm, nem em mim nem em ninguém, lógico que é uma questão de opinião, assim como outra tendência fortíssima são as saias e vestidos longos que acho lindoooos, mas não posso usar, não fica nem um pouco agradável aos olhos...kkkkk....mas em quem pode usar é um luxoo....mas as pantalonas realmente não agradam...haja visto que cada mulher é diferente,e a moda para ficar perfeita tem que vir acompanhada de equilibrio e bom senso, então se vc provar , gostar, combinar com o acessório certo...se olhar no espelho e se achar linda....então menina é só descer e arrasar....


Esmalte Fosco....



Meninas olhem que rebelde este esmalte....eu confesso que no começo da moda do esmalte fosco eu fiquei em cima do muro...na verdade achei feio...mas fuçando aqui achei algumas cores lindas, este preto msm está um luxo....vou passar hj e comprar para experimentar, e amanhã eu conto o resultado....

Praia do Forte...São Francisco do Sul....

Então essa dica vai para quem tem pimpolhos....ou até msm para quem quer sossego e banho de mar em água cristalina e sossegada....então uma ótima pedida é a Praia do Forte em São Chico, nestas férias passeamos bastante, visitamos muitas praias, mas foi aqui pertinho que encontramos o paraíso, além do ponto turístico ao lado, onde tem a vista linda do mirante e até um pequeno museu, gastronomia e praiaaa linda e limpa....a única parte ruim de tudo isso é a volta pra casa pela BR 280, aiiii ki triste 3 horas parados em fila ninguém merece...mas se o seu desejo é um passeio rápido de um sábado por exemplo, vc não vai se estressar,aproveite e conheça, garanto que não vai se arrepender ...




Nudes...

Bem voltando a falar de Yes!, tenho que confessar qual é o meu xodó da linha de maquiagem....na verdade são, porque eu amoooo toda a linha de batons nude, o que eu uso sempre é o Ibiza que já está bem gastinho até porque eu comprei antes msm de revender a linha, foi aí que me apaixonei e por indicação da minha amiga resolvi entrar para o time...kkk...voltando aos batons, eles são uma delícia, cremosos e tem ótima fixação, é o tipo que vc leva na bolsa e usa em todas as ocasiões, no dia a dia e tbém na noite, e pode carregar bastante no olhar porque ele não vai pesar....ki tal experimentar....

..

Flordelis...

Imagine uma pessoa com nome de flor... doce, perfumada, delicada, de cor vibrante... Flordelis é tudo isso, mas com um ingrediente a mais na alma: coragem.

Minha amiga Carol, me emprestou este livro, uma biografia linda, nossa no inicio achei que não iria me interessar muito, mas o livro é como aqueles de suspense que vc quer continuar lendo, que te prende até vc saber o aconteceu com todas aquelas crianças, afinal, essa é a biografia da mulher guerreira que tem cinquenta filhos, todos salvos das ruas e das drogas....vele a pena ler.